sábado, 3 de abril de 2010

Do Eterno Ato de Sempre Ir

Depois de todos os cuidados com cada palavra, depois de tanto tempo para ser concluído, finalmente nasceu para o mundo "O Eterno Ato de Sempre Ir".Agora mais do que nunca o título do texto fará sentido, pois agora ele nunca mais ficará parado, uma vez que as suas palavras foram ditas, sua idéia, sua essência seguirá.
Conhecendo a dedicação da autora Alissandra Rocha, quando ela escreve cada linha, tenho certeza que cada palavra dita pelos atores fica dentro de quem vê a peça, em alguns tocará de imediato, causará incomodo, leveza, preenchimento de vazio e mais um turbilhão de sentimentos, em outros pode demorar um pouco mais, em alguns outros muito tempo, mas uma coisa é certa em algum momento eles sentirão que as palavras foram escutadas, proferidas, muito bem escritas.
Desta vez não vou me alongar no texto, este é mais um convite, que você pode levar no bolso e se lembrar quando " O Eterno Ato de Sempre Ir" estiver em sua cidade.

Estreou em Curitiba

Gênero: Circo, Festival de Curitiba 2010 / Fringe
Autor: Alissandra Rocha
Diretor: Edu Brisa
Elenco: Josy Rouse e Ivy Donato
Duração: 65 minutos
Descrição: Uma estação de trem, malas repletas de vazio, de universos a serem explorados. Duas personagens tentando se encontrar, se conhecer e se reconhecer. Nasce uma relação de amizade profunda, que se inicia como num desses encontros casuais que temos com qualquer pessoa nas ruas das grandes cidades. Permeia este encontro a dor da solidão, o medo de ser abandonado, de se envolver e de morrer (São Paulo - SP)

Nenhum comentário: